Taccone - Vamos Cuidar da Sua Marca

Menu

Trabalhar em agência ou ser freelancer?

Trabalhar em agência ou ser freelancer?

Não que estejamos tentando puxar a sardinha pro nosso lado, ou qualquer outro, mas você já pensou em qual tipo de ambiente profissional é o melhor pra você?

O truque é observar a si mesmo pra entender, e baseado nisso pode-se chegar a algum lugar!

Trabalhar em uma agência de publicidade, vai exigir que você abra mão do conforto de tomar as próprias decisões sozinho em projetos. Significa trabalhar com prazos mais apertados, horários e rotinas fixas de empresa além da necessidade de saber trabalhar em equipe!

Trabalhar como freelancer, vai exigir que você seja ainda mais atento à rotina, pois se desorganizar é mais fácil quando se trabalha sozinho e sem horários ou exigências. No entanto, você terá a maior leveza de poder organizar as próprias rotinas e horários, além de desenvolver suas ideias livremente!

O que recomendamos?

Recomendamos que observe os dois modelos junto com uma auto análise para descobrir. Como profissional, você pretende se construir mais individualista, ou crescer dentro de um projeto?

Esse foi o nosso artigo! Gostou dele? Temos vários outros aqui no site, mas antes de ir, não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram!

error: