Taccone - Vamos Cuidar da Sua Marca

Menu

Tom Cruise e a Missão não tão impossível de ser um profissional perfeito

Tom Cruise e a Missão não tão impossível de ser um profissional perfeito

O que vem à sua mente quando falamos em “perfeição”? Normalmente, quando pensamos nela, logo nos vem um misto de todas as coisas impossíveis que conhecemos. Deuses, heróis da antiguidade, seres sobre-humanos. Dificilmente conseguimos pensar em alguém que conhecemos aqui e agora. Raramente pensamos em nós mesmos.


Quando falamos em admiração, ela sempre nos faz viajar pra lugares distantes, nos esquecendo de tudo o que podemos descobrir diante de nós. E se pensássemos na perfeição de modo diferente? E se ao invés da simples ausência de falhas ou qualidades impossíveis à maioria das pessoas, a imaginássemos como nada mais que a plenitude em sua simplicidade?


Foi exatamente nisso que pensamos ao assistir o último Missão Impossível! Especialmente quando ficamos sabendo do que aconteceu durante as filmagens.


Pulando de um prédio para outro, o ator Tom Cruise, que dispensa dublês, quebrou seu tornozelo em duas partes! Mesmo com o ferimento, o ator não parou as filmagens e se manteve no personagem até sair de cena. Só então ele se sentou e pediu ajuda.


Calma! Não estamos recomendando um comportamento kamikaze para ninguém. Nesse momento, nós observamos a determinação do ator em fazer com que a cena ficasse perfeita mesmo sob as fortes dores.


Poderíamos dizer que é profissionalismo, mas temos uma palavra melhor pra isso: Plenitude!
Por isso falamos em perfeição, não como algo inalcançável mas como uma escolha baseada em vontade de querer sempre se superar e não perder oportunidades.
Se queremos alcançá-la? É claro! Essa missão só parecerá impossível a quem considerar assim!


A plenitude nos faz desafiar nossos limites e extrai o melhor de nós. Ela nos faz perfeitos, não porque superamos todas as falhas, mas porque não nos detivemos nelas! Perfeição é estar completo e ser 100 % em todos os sentidos!

Aqui na TACCONE, o 100% é o mínimo que esperamos de cada colaborador! Tanto porque queremos ser excelentes nas atividades, como por confiar que somos todos capazes! Gostou do nosso artigo? Aposto que vai gostar de todos os outros que temos aqui no site! Não se esqueça de nos seguir no Instagram e pelo facebook, ok?

E esse foi o nosso artigo! Gostou dele? Antes de ver os vários outros aqui no site, não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram!

error: