Taccone - Vamos Cuidar da Sua Marca

Menu

Saí de uma crise, e agora?

Saí de uma crise, e agora?

Estar dentro de uma crise é sempre angustiante, e existem dezenas de materiais, dicas e palestras disponíveis sobre como sair delas, mas pouquíssimo material sobre o que fazer após uma. Por isso, preparamos algumas dicas exclusivas pra você fazer crescer ainda mais a sua empresa:

1 – Espere um pouco antes de comemorar
Não são muitas as empresas que conseguem sair do sufoco com alguma tranquilidade. Se esse foi o seu caso, calma antes de oferecer a festa da vitória. Seus períodos de maior confiança, são também os de maior vulnerabilidade, por isso eles são os momentos perfeitos para recuar e aguardar que a situação se torne mais sólida.

2 – Reúna seus recursos e pense no futuro
Depois de passado o susto e tendo sido feitas as devidas avaliações dos estragos e medidas usadas, é hora de reunir seus recursos e pensar em aplicações futuras. Veja o seu poder de atuação e também seus limites. Com o resumo completo da sua situação, você poderá traçar a rota necessária, usando as experiências recentes para o fortalecimento da sua empresa.

3 – Um passo de cada vez
Com os recursos em mãos, a hora ainda não é de agir, você deve aplicar essas capacidades aos poucos, observando como o mercado reage conforme as novas abordagens da sua empresa.

Gostou do nosso artigo? Temos muitos outros aqui na TACCONE! Antes de continuar lendo essas maravilhas, não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram!

error: