Taccone - Vamos Cuidar da Sua Marca

Menu

Quem é Baco Exu do Blues?

Quem é Baco Exu do Blues?

2016 foi um ano incendiário! O rap nacional recebia Boogie Naipe já ao final do ano, com Mano Brown nos levando em suas viagens melódicas de rap, soul, jazz e um gingado que só foi visto pela última vez nos tempos da Disco Music!

Mas aquele não teria sido um ano comum, pois Boogie Naipe foi a coroa de uma obra corajosa, mas necessária! Sulicídio havia chegado pra virar cabeças em todo o território nacional, com Baco Exu do Blues e Diomedes Chinaski se mostrando notórios em meio à essa verdadeira matança lírica.

“Nordeste, não teste!”

Naquele momento, o nome de Baco Exu do Blues ficou conhecido no mainstrean do rap, e o sudeste sofreu um abalo sísmico musical com esse artista tão peculiar.

Baco absorve e joga emoções como ninguém!

O sucesso e as críticas pesadas de Sulicídio jogaram o rapper numa depressão poderosa, mas quando pensamos que ali se decretava uma pausa, na verdade era uma vírgula.

“Transformar em arte, aquilo que poderia ter me destruído.” – Ikinya

Após alguns meses de noites mal dormidas, muita pesquisa e auto descoberta, Esú foi apresentado ao público, colocando Baco definitivamente como uma das vozes mais poderosas no rap brasileiro atual.

Enquanto muitos MC’s preocuparam-se com análises externas de cenários, Baco preocupa-se em analisar e mergulhar dentro de si mesmo, e Esú nos convida a fazer o mesmo!

Dê só uma olhada nessa verdadeira obra de arte:

Esse foi o nosso artigo! Gostou? Temos vários outros diponíveis aqui no site! Não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram!

error: