Taccone - Vamos Cuidar da Sua Marca

Menu

Publicidade de Gênios para Gênios e como uma pequena agência se torna gigante no mercado.

Publicidade de Gênios para Gênios e como uma pequena agência se torna gigante no mercado.

Em épocas de adversidades em larga escala , os oceanos publicitários estão repletos de navios indo à pique. Nesses momentos, têm se destacado a atuação de empresas flexíveis, cuja capacidade de fluir com as adversidades ocorre exatamente pela ausência de estruturas rígidas que as tornam fáceis de se quebrar nas ondas. Como diriam os nossos avós: “- Ela enverga, mas não quebra!”


As adversidades mercadológicas não são uma novidade para a TACCONE, e de fato lidamos com elas. Não porque ignoramos problemas, mas porque nossas manhãs, tardes e noites são exatamente as mesmas todos os dias: Trabalho focado!


Sempre nos atentamos à nossa eficiência! Em horas difíceis ou boas, a plenitude é uma constante. Fazer um bom trabalho não é opção nem depende de emoção mas das nossas mãos em atividade!


Estamos de olho no futuro, não porque sonhamos com ele o tempo todo, mas porque cuidamos do nosso presente e nossos pés continuam sempre aqui. O sucesso que queremos, é derivado de como vivemos um dia de cada vez, focados em criar uma cultura de empresa onde o trabalho é o nosso maior patrimônio!


Os meses passaram, nossa equipe mudou. Nossos métodos específicos de grupo mudaram, mas uma coisa permanece: Continuamos ávidos por ser impecáveis em tudo!


Assim como o mar recua antes que uma grande onda se erga, sabemos que é antes de tornar-se um gigante, que os homens passam por seus maiores dilemas.
Esses dilemas profissionais não são hora para pânico e emoção exagerada, mas para refletir.


Nós tivemos a oportunidade de refletir. Nos reorganizamos. Desconstruímos para depois reconstruir e dizer: Estamos prontos!
Continuamos cuidando de mídias sociais, materiais impressos, website e etc.


Mudamos nosso case, porque estamos todos com os olhares mudados.
Mais focados, mais robustos e menos emocionais pois é o que Zeus espera de nós.
Publicidade de Gênios para Gênios!

E esse foi o nosso artigo! Gostou dele? Tem vários outros pra você aqui no site e não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram!

error: