Taccone - Vamos Cuidar da Sua Marca

Menu

O que devemos esperar de Os Vingadores 4?

O que devemos esperar de Os Vingadores 4?

Até mesmo o nome do quarto filme é um mistério! Os irmãos Russo têm mantido um alto sigilo sobre a maioria das informações sobre o filme mas recentemente, soltaram uma pequena pista de que o novo nome tem alguma ligação com “eternidade”.
Um golpe publicitário muito inteligente!
Se utilizarmos isso como ponto de partida em ligação com outras teorias, podemos utilizar linhas de pensamento que já foram testadas por diversos fãs curiosos sobre o destino dos nossos heróis!

1 – O universo Quântico
Introduzido amplamente em Homem Formiga e Vespa, essa parte ainda um tanto desconhecida do universo Marvel nos cinemas, tem tudo para ser uma presença constante no próximo filme da equipe! Das várias teorias e desfechos, quase todas elas o abordam, e a Marvel jamais desperdiça novos arcos em seus filmes. Wakanda foi apresentada em Pantera Negra e se tornou cenário da batalha final em Guerra Infinita. O mesmo poderá ocorrer com o Reino Quântico.

2 – Salto temporal
Considerando que o Doutor Estranho procurou todas as possibilidades para derrotar Thanos no futuro e não encontrou nenhuma, a resposta se torna óbvia! A melhor maneira de impedir um acontecimento impossível de resolver, é voltar no tempo e cortar todas as condições para que ele seja possível! Alguns fãs estudiosos sugerem que será Scott Lang a ficar preso no universo quântico e por acidente, descobrir como realizar o salto temporal. Uma equipe de heróis então, voltaria para antes dos eventos de Nova York e mudaria toda a linha temporal do universo Marvel à partir de então. Teoria confusa, não?

3 – Novos heróis surgindo, outros ressurgindo e outros se aposentando.
Não há dúvidas entre os fãs de que os dias do atual Homem de Ferro e do Capitão América de Rogers podem estar com os dias contados. Se você ficar atento, vai perceber que a Marvel desenvolveu esses personagens de forma a desgastá-los cada vez mais em seus últimos roteiros. Stark parece cada vez mais cansado e Rogers, se parece cada vez menos com o rapaz americano que foi cobaia num experimento. A morte ou aposentadoria de um ou mais desses personagens é uma necessidade incontestável para que os roteiros da fase 4 abram espaço para os Novos Vingadores alcançarem também uma grande estatura nas histórias. Rogers e Stark são tão grandes, que ocupam todo o espaço!
É esperada também, uma volta explosiva do nosso querido Gavião Arqueiro, que provavelmente, voltará motivado pela morte de sua família nas mãos de Thanos ao dizimar metade do universo.

Essas são só três de muitas teorias possíveis para o próximo Vingadores, mas os estúdios já têm investido em pesadas estratégias de publicidade para manter nossos olhos grudados nas notícias! Aqui na agência, estamos de olho nos movimentos deles e ansiosos pra ver como nossos heróis favoritos vão resolver a maior crise já vista em filmes do gênero. Gostou do nosso artigo? Temos muitos outros aqui no site! Não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram!

error: