Taccone - Vamos Cuidar da Sua Marca

Menu

Empreender é mesmo uma saída?

Empreender é mesmo uma saída?

Em parte, muitos dos nossos anseios por abrir empresas e gerenciar o próprio negócio, tem mais a ver com o ganho de privilégios, status e poder de realização, que com o simples desígnio de abrir uma pequena empresa, galgar seus degraus aos poucos e vê-la crescer.

Alguns afirmam que a ansiedade é um dos grandes males deste século, afirmação que com toda a certeza podemos enxergar com clareza no mundo dos negócios.

Há uma crescente cada vez maior de jovens trabalhadores cuja noção de sucesso é ser dono do próprio negócio. De fato, estar à frente de um empreendimento é uma tarefa que aparenta ser de prestígio, mas empresários de todos os ramos poderão confirmar o que diremos agora:

Empreender não é sinônimo de trabalhar menos!

Além deste fato, também há a ilusão recorrente, de que iniciar uma empresa é um sinônimo de estabilidade. Isso se deve à cultura da exposição que nos cerca. Constantemente nos chegam histórias de pessoas bem sucedidas sem que o testemunho de seus esforços chegue junto.

Facilmente, podemos observar a beleza de um carro de luxo sem pensar no quão dispendiosa é a sua manutenção, segurança ou o seu custo!

Se o seu desejo é seguir a fórmula de Jordan Belfort em O Lobo de Wall Street, precisa saber que nem sempre, Jordan’s são vistos no mundo. Embora muitos Jordan’s consigam sua ascensão como na história, a maioria dos Jordan’s reais, experimentou inúmeras noites sem dormir e atenção impecável a cada detalhe de seus negócios.

Para os Jordan’s verdadeiros, o sucesso é alcançado apenas pela estratégia mais simples e necessária de todas: A tentativa incansável, com o esforço e conhecimento corretos!

Esse foi o nosso artigo! Gostou dele? Antes de ir em busca dos outros, não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram! Até a próxima!

error: