Taccone - Vamos Cuidar da Sua Marca

Menu

A força do Marketing de Conteúdo!

A força do Marketing de Conteúdo!

É impossível falar do Marketing de Conteúdo sem falar do Inbound Marketing. Ao contrário da propaganda convencional, que surpreende o cliente, o inbound se interessa mais em atrair público de forma sutil.

Para que o Inbound funcione bem, ele se apoia em quatro pilares: atrair, converter, vender e encantar. Como nenhum outro tipo de estratégia, o Inbound possibilita estabelecer clientes fiéis.

Agora que já apresentamos a espinha dorsal do Marketing de Conteúdo, é hora de falar dos maiores benefícios para a sua empresa:

A primeira grande vantagem está nos vínculos gerados com o consumidor, que passará a enxergar a marca como mais que uma fonte de produtos, mas também de valores.

Com a transformação da marca em objeto cultural, ela se insere na sociedade de uma forma não comercial, e ao mesmo tempo com uma base comercial mais sólida. Como isso é possível? Simples, há empresas cuja convivência com o público já se tornou um meio cultural, como o Youtube e o Facebook, por exemplo. Embora essas empresas tenham uma intenção puramente comercial, são enormes produtoras e propagadoras de conteúdo!

Quando trazemos isso para o seu produto e empresa, você pode finalmente ter um vislumbre sobre como as coisas podem mudar. Em 2018, 73% das empresas brasileiras já o adotavam, e o número só aumenta.

Na era das redes sociais, o grande produto não é algo que se pode colocar em prateleiras.

No mundo do Marketing contemporâneo, nada é mais caro e lucrativo, que a informação!

Gostou do nosso artigo? Temos muitos outros aqui na TACCONE! Antes de continuar lendo essas maravilhas, não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram!

error: