Taccone - Vamos Cuidar da Sua Marca

Menu

3 Séries sobre saúde mental e comportamento que você precisa conhecer

3 Séries sobre saúde mental e comportamento que você precisa conhecer

Aqui na TACCONE, amamos entretenimento de qualidade e é claro que iremos recomendar algumas das séries mais aclamadas da atualidade. Então bora conhecer? Confira:

1- The Handmaid’s Tale
A série é uma adaptação do romance escrito em 1985 por Margaret Artwood e os capuzes vermelhos com gorros brancos são um prenúncio do seu peso. Na série, esses dois itens são obrigatoriamente usados pelas mulheres chamadas de “aia”, que vivem num regime teocrático, onde a presença feminina existe apenas para a reprodução. A série apresenta visões chocantes sobre como seria uma sociedade completamente regida por ideais fundamentalistas e machistas, uma verdadeira aula para mudar nosso olhar sobre o mundo.

2- Chewing Gum
A série é uma comédia satírica centrada na vida de Tracey (Michaela Coel), uma jovem afro-inglesa que tenta à todo custo, romper com os estigmas de ter crescido numa família extremamente religiosa e conservadora, e se mete o tempo todo em situações hilárias, lutando para simplesmente viver como uma garota normal, e o primeiro passo seria perder a virgindade. Dizemos “seria” porque apenas isso acaba gerando todo tipo de situação hilária, que dá o tom da série e traz todas as críticas que precisamos conhecer.

3- Atypical
Como é a visão de mundo de uma pessoa com autismo? Atypical nos leva para dentro dos olhos de Sam (Keir Gilchrist), que junto com sua família e amigos, descobre um novo mundo todos os dias. Quem vê seus primeiros minutos poderá pensar que se trata de mais uma série de besteirol adolescente, mas isso é um enorme engano. Atypical é uma das séries mais sensíveis dos últimos tempos, nos ensinando sobre o valor da empatia e a beleza das diferenças. Uma série para não deixar de ver!

Gostou do nosso artigo? Temos muitos outros aqui na TACCONE! Antes de continuar lendo essas maravilhas, não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram!

error: