Taccone - Vamos Cuidar da Sua Marca

Menu

3 coisas que vão tornar seu cartão de visitas irresistível

3 coisas que vão tornar seu cartão de visitas irresistível

“A primeira impressão é a que fica”, é a frase mais real que existe quando o assunto são os cartões de visitas. Pequenos e determinados, nossos cartões são cruciais para abrir as portas certas, mas um cartão mal construído, poderá fechar em vez de abri-las. Então confira algumas dicas úteis para o seu sucesso:

1 – Um layout perfeito
Quando se fala em cartão de visitas, a apresentação literalmente é tudo. Por isso, é indispensável que você contrate os serviços de uma pessoa qualificada para a criação do seu cartão. Isso não quer dizer que você não iria fazer um bom trabalho, mas o profissional tem conhecimentos em diversas vertentes cruciais para fazer com que a sua empresa seja sempre bem avaliada.

2 – Menos é mais
Na hora de definir as informações, sempre bate aquela vontade de colocar mais do que deveria e lotar o cartão com seus três telefones + 5 adjetivos sobre o que você faz, mas vamos com calma! Um cartão precisa ser de rápida leitura e entendimento.
Informações demais, podem desinteressar o cliente e coisas como frases de efeito e palavras que não sejam de informação, podem tirar sua atenção do grande objetivo de um cartão: Fazer com que o cliente ligue para o número que está nele.

3 – Praticidade é tudo
Um layout padrão e uma redação bem feita, ainda não são suficientes para garantir que o seu cartão vai ser guardado se o seu formato físico é incompatível. Seu cartão de visitas precisa ter o tamanho para caber em qualquer lugar onde o cliente tente guarda-lo, seja nos bolsos, carteira e etc,

Gostou do nosso artigo? Temos muitos outros aqui na TACCONE! Antes de ir, não se esqueça de nos seguir pelo Facebook e Instagram!

error: